Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coisinha cutes....

Hj ''andando'' pelos sites da vida, encontrei um que realmente me fez suspirar. Não ganho nada por divulgar eles aqui, se bem que não seria má ideia. rsrs

São lembranças diversas com temas diversos, passei horas bisbilhotando (oi?) as coisas lindas que tem lá.

Vamos a algumas imagens... (me dá iBagens... que que euto falando?!)


Olha que coisa mais cute essa ponteira de vinho com o passarinho...

Mais:




Esse é magnifico, tbm da linha passaro

Outro: só mais esse eu prometo..rsrs

Esse não é a cara da Ruby?!

Se vcs gostaram e querem ver mais acesse o site da loja

Bjs pra vcs...Se quiserem me mandar alguns de presente eu adoraria..rsrs

3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

owwwnnn! que fofurice! lindo d+!
bjo flor e obrigada pelo carinho =)

Anônimo disse...

Lindos!!!

Amei seu bloguito e já estou seguindo!

Dá uma passadinha lá no meu!

http://casinhadamona.blogspot.com

Monalisa Ponciano

Anajá Schmitz disse...

que lindo, vou te seguir.
tenha uma ótima semana.