Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Objeto de Desejo

Eu simplesmente desejo tudo que seja de casa.Por incrivel que pareça meus olhos são atraídos por tudo que seja para deixar a casinha um luxo só.
Mas ultimamente, tenho sido atraída por coisas que eu posso fazer, porque FAZER É MAIS GOSTOSO..não é?!

Mas estou mesmo de olho nessas belezuras...lindas toalhas de mesa, que quero e vou fazer pra mim, como minha mesa da cozinha tem apenas 1 mt², e é a única da casa, por enquanto!, não será díficil fazer...veja só que maravilha....



Olha essa que linda...quero deste estilo...rs

Bjs em todas...






3 comentários:

Roseli Gomes disse...

Bom dia Dani!!

Também sou assim, gostaria de ter uma forma que a casa se "decorasse" sozinha: primavera, cheia de flores, verão cheia de cores, inverno neve e lareira e outono um aspirador eterno de pó, pois haja pó... risos

Bjins

FLYRoBrasileira

Nelce disse...

Muito cute, já tinha visto essa imagem... Ela é perfeitinha demais né? Vim retribuir a visitinha lá no BdP, olha só Dani, eu comprei a casinha numa lojinha de festas aqui em Brasília já tem um tempinho.
bjo.

Um Toque de Charme disse...

Oi Dani, adorei este cantinho vermelho e branco, uma graça!
Sou do grupo Flaymigas e adorei seu blog. Já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

abs
Adriana