Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bom, conforme deve ser hoje (segunda feira) post da blogagem Dieta Coletiva.

Bem, infelizmente não fiz muito progresso físico, não perdi nenhum mísero quilinhos (=/). Porém, estou animadíssima, consegui vencer o ímpeto de comer chocolate, mesmo os tendo bem na minha frente o final de semana todo, consegui tambem não tomar nenhuma gota de refrigerante e estou percebendo que não preciso dele para sobreviver (oi?).

Arroz branco, aboli de meu cardápio, alias aboli qualquer tipo de arroz, já que ainda não consegui tempo para fazer compras de supermercado e assim ainda não comprei outro tipo de arroz.

Mas sinceramente, o mais dificil pra mim tem sido ter que cozinhar para marido, tendo que suportar o cheiro da comida dele, se bem que meus legumes cozidos tem ficado cada vez mais gostosos, apesar da minha falta de tempo livre, tenho comido sempre as pressas e meu dia está cada vez mais corrido. Afff!!!

Mas enfim, espero poder postar avanços na proxima semana.

Bjs a todas....

1 comentários:

Cissa Branco disse...

Danizinha,

Quero agradecer por você estar seguindo o Sobre Viver em Sinop, fico muito feliz com sua companhia. Quanto a dieta, nem tive tempo de me pesar e dei várias escorregadas durante a semana. Esse negócio de fazer dieta em férias é uma perdição, mas só falta uma semana, daí eu tomo jeito. Força aí!
Beijos