Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vida no Campo

Olá, queridas,

Não sei vocês, mas eu as vezes me encanto com certas coisas que nem eu mesmo entendo.

Quando era criança e meus pais diziam que íamos para alguma fazenda no final de semana, eu chorava, dizia que não queria ir, que não ia nem “a pau”. Hoje, com alguns anos a mais (oi?), amo fazenda e sinceramente quero morar em uma, ter uma casinha simples rodeada de mato, natureza, com pássaros vindo na janela, o pia das galinhas de angola, o galo cantando logo cedo, enfim todas as coisas gostosas de uma casa no campo.

Porque, a vida no campo é sublime, leve, alegre, viver no campo é muito mais saudável.


Daqui



1 comentários:

a casa do mato disse...

Boa tarde passei por aqui por um acaso e realmente a vida no campo e maravilhosa seu blog e´ muito fofo estou te seguindo bj passa no meu blog pra me fazer uma vizita