Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva


Comecei hoje uma Dieta Coletiva.

Pois bem, uma iniciativa bem descolada de nos policiarmos juntas, as blogueiras (me considerando já..rs)
para que consigamos um corpo saudável, com alimentação balanceada e perdermos uns muitos quilos indesejados.
Então, quando casei ( há quase 03 anos) pesava cerca de 62 quilos, tenho 1,64 de altura e já me sentia rechonchuda.

Após uns meses, percebi que algo estava errado, engordei cerca de 20 kilos, isso mesmo, eu não digitei errado não, e tenho lutado contra isso desde então.

Acontece que sempre desistia, sinto que com essa Dieta Coletiva, iniciada pela minha conterrânea @claufinotti poderei conseguir, pois o que me falta é motivação.

Vou tentar postar sempre no dia certo. Rsrs

Quer saber mais?! Clique aqui



0 comentários: